domingo, 21 de junho de 2009

Estava eu, tomando meu chimarrão na terra das pessoas amarelas, assistindo as telenotícias, e dentre as matérias, uma de um padre pedófilo anda bem comum isso . Ele confessou que trocava mensagens picantes e de amor com menininhas (veja bem, ele não trocava mensagem sozinho), e a matéria mostrou também uma conversa ao telefone, a menina dizia que queria beijar o padre, que estava comendo um doce e lembrou dele... Enfim, o que me pareceu é que essas tais meninas não são tão ingênuas assim. Brasil é um problema quando se trata de hipocresia e hiperproteção aos direitos humanos. Longe de mim defender o padre, eu nem acredito em religião, muito menos defender pedofilia uma doença mental grave, credo, creep. Acho até que o casamento deveria ser liberado p/ esses doentes punheteiros, quem sabe assim eles não deselvolveriam esses tipos de patologias. Mas discutir religião não dá certo, e não é o que eu quero nesse post, eu fico irritada e inconformada com falta de vergonha e o insulto a inteligência dos "fiéis". Bom, deixa eu voltar ao foco, a sexualidade das meninas hj está bem mais exposta, se vestem p/ chamar atenção, usam decotes, maquiagens, mostram barriga, pernas etc, fazem usos desses artifícios por pura inocência, porque acham bonito, pq veêm direto na tv mulheres mostrando a bunda? Vc entende? eu não Meninas de 12/13 anos, no geral, já possuem o corpo formado e sabem disso, Vladimir Nabokov sabia também e descreveu perfeitamente. No país que estou vivendo, as jovens colegiais uniformizadas uniformes muito sugestivos, por sinal encurtam suas saias p/ mostrar as pernas, se acontece algo a culpa é de quem? Alguém na rua mexe com uma muçulmana, aqui pelo menos não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte suas papas, não doi nada.

Arquivo